Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

O que é PERSONA e como identificar no seu negócio

Publicado por Maiara Trombini
há 4 anos

Entenda o grupo de personas que você deseja alcançar

Você já deve ter ouvido falar em buyer personas, correto? A persona é o desenho de um personagem fictício que representa o cliente ideal. Através da construção de várias personas é possível chegar na estratégia correta de marketing de conteúdo para atrair seguidores e possíveis clientes. Você pode descobrir quem são as personas do seu negócio através de formulários de pesquisa ou utilizar as próprias redes sociais para descobrir.

O próprio Instagram disponibiliza opções para pesquisa nos Stories, onde você pode fazer uma sequência de perguntas e compilar os resultados. A partir do momento que você conseguir compilar dados a respeito do público que segue suas redes sociais, ficará mais fácil de identificar e realizar estratégias direcionadas e assertivas.

Confira a aula: O que é Persona e como identificar no seu escritório jurídico


Confira também o artigo publicado no Blog do Jusbrasil: Mídias Sociais para Advogados: O Que Fazer e o que Não Fazer



  • Publicações103
  • Seguidores246
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações135
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-que-e-persona-e-como-identificar-no-seu-negocio/830892369

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)