O que é PERSONA e como identificar no seu negócio
Entenda o grupo de personas que você deseja alcançar
Você já deve ter ouvido falar em buyer personas, correto? A persona é o desenho de um personagem fictício que representa o cliente ideal. Através da construção de várias personas é possível chegar na estratégia correta de marketing de conteúdo para atrair seguidores e possíveis clientes. Você pode descobrir quem são as personas do seu negócio através de formulários de pesquisa ou utilizar as próprias redes sociais para descobrir.
O próprio Instagram disponibiliza opções para pesquisa nos Stories, onde você pode fazer uma sequência de perguntas e compilar os resultados. A partir do momento que você conseguir compilar dados a respeito do público que segue suas redes sociais, ficará mais fácil de identificar e realizar estratégias direcionadas e assertivas.
Confira a aula: O que é Persona e como identificar no seu escritório jurídico
Confira também o artigo publicado no Blog do Jusbrasil: Mídias Sociais para Advogados: O Que Fazer e o que Não Fazer
0 Comentários
Faça um comentário construtivo para esse documento.