Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Como organizar o primeiro vídeo

Publicado por Maiara Trombini
há 4 anos

Os vídeos são ferramentas incríveis para gerar visibilidade para qualquer negócio, principalmente quando o emissor transfere conhecimento e conteúdo eficaz para a audiência.

O Youtube é o segundo maior buscador do mundo e a maior plataforma de vídeos da internet, o Instagram possui o IGTV, live, stories, feed e as lives do Linkedin estão em testes no Brasil. Não há mais desculpas para não dar o primeiro passo e gravar o primeiro vídeo.

Hoje você confere "Como organizar o primeiro vídeo". Eu pontuei alguns itens importantes para ajudar você na gravação do seu primeiro vídeo.

Confira o vídeo!

  • Publicações103
  • Seguidores246
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações68
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/como-organizar-o-primeiro-video/804687978

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)