Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Lives - Empreendedorismo Jurídico - Crescimento de Startups no Brasil

Publicado por Maiara Trombini
há 4 anos

Chegou o momento de salvar na agenda duas grandes lives voltadas ao mercado jurídico e mundo empresarial. Estou muito feliz em conseguir conversar com convidados de peso! A live de janeiro será com a Dra. Erica Avallone Lima , advogada e especialista em Direito de Trânsito. Ela está construindo uma carreira sólida e de sucesso no interior de São Paulo. Na live de fevereiro vou conversar sobre um dos temas que adoro e tenho estudado cada vez mais, que são as startups. O Dr. Rodrigo Bon Talge é advogado e especialista em Direito Empresarial. Referência no setor jurídico voltado ao segmento de startups no Rio Grande do Sul.

Anotem na agenda!!! Vai ser demais!!! As lives serão no meu Instagram: @maiara.trombini

  • Publicações103
  • Seguidores246
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações627
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lives-empreendedorismo-juridico-crescimento-de-startups-no-brasil/801148628

Informações relacionadas

Maiara Trombini, Diretor de Marketing
Artigosano passado

Conquistando autoridade na Advocacia

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)