Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

[Vídeo] Dicas de Marketing Jurídico para 2020

Publicado por Maiara Trombini
há 4 anos

O ano começou e agora chegou o momento de alinhar as estratégias para 2020. Eu sei que é janeiro e estamos em época de férias e recesso forense no Brasil, mas não esqueça de organizar o planejamento, assim que voltar, ok?

Por isso estou publicando aqui no Jusbrasil esse vídeo para lhe ajudar! Eu também escrevi um artigo bem bacana, onde exploro mais detalhes de tudo que falei no vídeo. Você pode conferir aqui no Jusbrasil: https://maiaratrombini.jusbrasil.com.br/artigos/795190519/10-estrategias-de-marketing-jurídico-para-2020

O planejamento vai lhe ajudar a organizar e colocar em prática as suas metas. Aproveite as dicas do vídeo e comece a anotar as suas ideias, mesmo que seja apenas no papel. O importante é COMEÇAR!

Conte comigo se precisar de ajuda! Eu atuo com mentorias online individuais, cursos online, treinamentos online e planos de ação para as redes sociais.

Olá, me chamo Maiara Trombini!

Sou empreendedora, Consultora de Marketing Estratégico e Marketing Jurídico. Também ministro Treinamentos e Cursos online. Atuo há mais de 10 anos na área de marketing e comunicação. Resolvi empreender em 2016 e foi a melhor a decisão da minha vida. Lancei nos últimos dois anos os cursos presenciais e online Redes Sociais para Advogados e Escritórios Jurídicos e Produção de Conteúdo na Advocacia. Já passaram pelos meus cursos e palestras mais de 1.400 profissionais alcançando mais de 600 escritórios jurídicos. Também sou idealizadora do Canal no Youtube Marketing Jurídico na Prática.

Estou à disposição para maiores contatos. Este é o meu site: www.maiaratrombini.com.br. Você me encontra nas seguintes redes sociais: Instagram Facebook Youtube Linkedin

Um abraço!

    • Publicações103
    • Seguidores246
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações965
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/video-dicas-de-marketing-juridico-para-2020/795647185

    2 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Bom dia.

    Quero mais informações sobre a mentoria e/ou cursos sobre marketing jurídica. Assim, quero saber o canal para obter essas informações... continuar lendo

    Olá, Dr. @rodrigobeloni
    Obrigada pelo contato! Lhe enviei uma mensagem com as informações. Abraços. continuar lendo