Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Recolocação: estratégias para melhorar o seu perfil no Linkedin

Publicado por Maiara Trombini
há 5 anos

O Linkedin é a maior rede corporativa do mundo e possui funcionalidades incríveis para alcançar oportunidades, fortalecer o networking e se destacar na carreira.

O vídeo da semana foi feito para você que está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho!!! Confira algumas dicas para turbinar o seu perfil e conseguir se destacar na rede.

Inscreva-se no canal e acompanhe vídeos novos todo domingo!

Clique aqui para assistir o vídeo.

  • Publicações103
  • Seguidores246
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações118
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/recolocacao-estrategias-para-melhorar-o-seu-perfil-no-linkedin/739960975

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Dicas preciosas! Vou assistir novamente e revisar o meu perfil... continuar lendo

Ah que legal, obrigada! Revise mesmo!!! O linkedin é uma rede grandiosa e que oportuniza muitos resultados. Boa semana, abraços. continuar lendo