Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Curso online Gratuito - Marketing Jurídico na Prática

Publicado por Maiara Trombini
há 5 anos

Eu separei vários vídeos gravados para o meu canal do youtube ao longo destes meses, e unifiquei em um CURSO ONLINE GRATUITO! Eu também estou disponibilizando materiais complementares como artigos e e-books. Aproveite a oportunidade para aprender um pouco mais sobre marketing jurídico. Amplie o seu conhecimento e melhore as ações de marketing do seu escritório!

Inscreva-se neste link: https://www.udemy.com/marketing-jurídico-na-pratica/

O que você vai aprender neste curso: Você vai aprender sobre publicidade na advocacia, sobre nichos de mercado, etapas para fidelização da marca, a diferença de advogado generalista e advogado especialista, sobre a importância do networking, o que é crowdsourcing e dicas aplicáveis na advocacia, como organizar um site jurídico, formatos de produção de conteúdo, e muito mais. Confira a grade completa do curso e garanta a sua vaga. O curso é gratuito!

Para quem é esse curso? Advogados, bacharéis em direito, acadêmicos do curso de Direito, agências publicitárias, profissionais de marketing e jornalistas.

Bom curso a todos!

  • Publicações103
  • Seguidores246
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações500
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-online-gratuito-marketing-juridico-na-pratica/737139528

Informações relacionadas

Petição Inicial - TJSP - Ação Declaratória de Nulidade de Valor Arbitrado pelo Fisco, c/c Pedido de Avaliação Judicial de Imóveis com Pedido de Tutela de Urgência - Procedimento Comum Cível

Direito Familiar, Operador de Direito
Artigoshá 4 anos

Breve histórico da família no Brasil

Petição Inicial - TJRJ - Ação Indenizatória com Pedido de Danos Materiais e Morais - Procedimento do Juizado Especial Cível - contra NH Distribuicao de Conteudo e Kiwify Educacao e Tecnologia

Jusbrasil, Advogado
Artigoshá 11 anos

Me cadastrei como Advogado, por que estou recebendo Casos Jurídicos por e-mail?

Eliza Novaes, Advogado
Artigoshá 4 anos

Não tem orçamento para investir em Marketing Jurídico? 05 dicas para se destacar com pouco dinheiro

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)