Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Publicidade na Advocacia: o que pode divulgar?

Publicado por Maiara Trombini
há 5 anos

A Publicidade na Advocacia possui algumas restrições e sabemos que não é permitido utilizá-la com foco na mercantilização. Muitos advogados possuem receio de trabalhar ações de marketing em seus escritórios jurídicos por medo de infringirem o código. Pensando nisso, criei uma playlist exclusiva no meu Canal do Youtube para divulgar alguns vídeos focados neste assunto.

O vídeo desta semana será sobre “O que é permitido divulgar na advocacia”, separei os principais pontos publicados no código de ética da profissão para auxiliar nas suas ações de marketing. Você vai aprender de forma simples e sem rodeios o que é permitido divulgar! Fique atento, pois na próxima semana o tema será “O que NÃO é permitido divulgar”, e você terá exemplos de frases que não podem ser utilizadas nas redes sociais.

O que você tem que fazer neste momento? Ir até o canal e se inscrever! Acesse: www.youtube.com/maiaratrombini Ative o sininho para receber as notificações dos novos vídeos.

Desejo a todos um ótimo final de semana!

Vídeo disponível no canal:

  • Publicações103
  • Seguidores246
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações236
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/publicidade-na-advocacia-o-que-pode-divulgar/734312747

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Q quero saber sobre o processo emo nome de matheus zamai Ciavarelli como está o andamento se já teve sentença00019662320178260480 continuar lendo

-Boa-Tarde!... É muito simples. !º Ele tem que saber, se o computador dele esta no nome dele E ai é só eles bloquear em sua página caches e cookies. E ir ate a página de sua conta. Marcar a caixinha de ativação, de propagandas. E ai sua página fica livre. As propagandas são feitas em algumas paginas. Por que muitos baixam programas e na hora de baixar um aplicativo. Não tira o patrocinador. E ai eles ficam mostrando os patrocinadores ok ? E muitos ativam as extensões e ai aparecem os aplicativos da plataforma., E ai tem que desativa-las. ok ? continuar lendo