Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Advogada fala sobre a experiência de um intercâmbio em Portugal

Publicado por Maiara Trombini
há 5 anos

Você busca um intercâmbio em Portugal? Gostaria de saber mais sobre esse assunto? Eu convidei uma pessoa super querida para relatar a sua experiência em um intercâmbio em Coimbra, Portugal. A Dra. Karen Dorneles separou um tempinho na agenda para responder algumas perguntas sobre o intercâmbio, convivência com novas pessoas, moradia e como foi o processo de inserção na cultura portuguesa. Ahhh, também falamos dos desafios da jovem advocacia.

Você não pode perder essa entrevista! O conteúdo do vídeo também pode auxiliar advogados brasileiros que buscam um mestrado ou doutorado em Portugal.

Não esqueça de se inscrever no meu Canal do Youtube.

  • Publicações103
  • Seguidores246
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1392
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogada-fala-sobre-a-experiencia-de-um-intercambio-em-portugal/726800493

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)