Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Entrevista sobre Intercâmbio em Portugal - área jurídica

Publicado por Maiara Trombini
há 5 anos

Você busca um intercâmbio em Portugal? Gostaria de saber mais sobre esse assunto?

Eu convidei uma pessoa super querida para relatar a sua experiência em um intercâmbio em Coimbra, Portugal. A Dra. Karen Dorneles separou um tempinho na agenda para responder algumas perguntas sobre o intercâmbio, convivência com novas pessoas, moradia e como foi o processo de inserção na cultura portuguesa. Ahhh, também falamos dos desafios da jovem advocacia.

Você não pode perder essa entrevista! O conteúdo do vídeo também pode auxiliar advogados brasileiros que buscam um mestrado ou doutorado em Portugal.

Amanhã, às 18h, no Canal Marketing Jurídico na Prática. Aproveite para se inscrever no canal: Youtube.com/maiaratrombini

Até amanhã!



  • Publicações103
  • Seguidores246
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações158
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/entrevista-sobre-intercambio-em-portugal-area-juridica/726514141

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)