Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Vídeo 1 - Estratégias de Marketing Jurídico para 2021

Publicado por Maiara Trombini
há 3 anos

Olá!

O ano de 2020 está acabando e eu gravei uma série de vídeos com Estratégias de Marketing Jurídico para 2021. No primeiro vídeo, você vai conferir uma das estratégias mais importantes para manter clientes na advocacia, a "experiência do cliente." Sim, você precisa focar muito na experiência do cliente para fidelizar a relação junto ao escritório jurídico. Esse é o primeiro vídeo da série "Marketing Jurídico para 2021". No segundo vídeo, vou falar sobre Legal Design.

Confira no Canal Marketing Jurídico na Prática.

Vídeo 2 - Legal Design.

Vídeo 3 - Redes Sociais

Confira o terceiro vídeo da série "Estratégias de Marketing Jurídico para 2021". Neste vídeo, você vai conferir estratégias para utilizar nas Redes Sociais do seu escritório jurídico, garantir visibilidade para a marca e possíveis novos clientes.

Vídeo 4 - Metodologias Ágeis

Este é o quarto vídeo da série "Estratégias de Marketing Jurídico para 2021". Hoje, você vai conferir um vídeo sobre Metodologias Ágeis, muito utilizadas em empresas do mundo todo. Conhecer um pouco mais sobre as metodologias ágeis pode ser interesse para o seu escritório jurídico, pois elas auxiliam na gestão de projetos e produtos, geram inovação, resultados estratégicos, resultados financeiros e muito mais.

Confira:

Vídeo 5 - Produção de Conteúdo

Este é o último vídeo da série "Estratégias de Marketing Jurídico para 2021". No vídeo de hoje, você confere algumas dicas sobre Produção de Conteúdo. Produzir conteúdo informativo é uma das estratégias mais eficazes para construir autoridade no mercado. Por isso, estabeleça uma rotina para produzir conteúdo para o grupo de personas e distribuir nos canais de comunicação utilizados.


______________________

Olá, me chamo Maiara Trombini!

Empreendedora Digital, Instrutora de Cursos e Treinamentos, Mentora e Consultora de Marketing Estratégico e Marketing Jurídico. Possui graduação em Produção Publicitária, Pós-Graduação em Marketing e Gestão de Clientes e é Pós-Graduanda em Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios pela PUCRS. Possui certificação em Inbound Marketing, Copywriting e Produção de Conteúdo para Web. Atua há mais de 11 anos em empresas e escritórios jurídicos, com ênfase na evolução e fortalecimento de marcas.

Idealizadora dos Cursos online Redes Sociais para Advogados, Produção de Conteúdo na Advocacia e Como criar um produto digital do zero. Possui um Canal no Youtube chamado Marketing Jurídico na Prática.

Os seus artigos já foram publicados em vários canais de comunicação do Brasil como Jornal do Comércio, Coletiva.net, Editora Plenum, Portal Administradores, Consumidor RS, JusBrasil, Linklei, Poder Jurídico, Fanalaw Digital, além de ser citada como referência em diversos TCCs.

Estou à disposição para maiores contatos. Este é o meu site: www.maiaratrombini.com.br. Você me encontra nas seguintes redes sociais: Instagram Facebook Youtube Linkedin

Um abraço!

  • Publicações103
  • Seguidores246
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações192
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/video-1-estrategias-de-marketing-juridico-para-2021/1149826982

4 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Parabens pelo trabalho.

Analisei todo seu canal no instagram.

Achei bem bacana!

É você quem produz as laminas para os videos e posts?

Se quiser fazer networking, pode me chamar no whats ou email.

yurimoraisadvogado@gmail.com
37-999246006

Abraço. continuar lendo

Olá, Yuri!
Legal, obrigada!
Sim, sou eu mesma!
Abraços. continuar lendo

Parabéns pelo trabalho! continuar lendo

Muito obrigada, Gabriel. Amanhã será disponibilizado o segundo vídeo da série. Abraços. continuar lendo