Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Vídeos: O que é jornada do cliente e como mapear no escritório jurídico?

Publicado por Maiara Trombini
há 3 anos

No vídeo de hoje, você confere uma aula sobre como mapear a jornada do cliente. Na semana passada, eu disponibilizei no canal o vídeo "O que é Jornada do Cliente e como aplicar na Advocacia". Confira!

Entender a jornada do cliente é fundamental para identificar o caminho que o potencial cliente irá percorrer até chegar a contratação dos serviços do escritório jurídico ou empresa.

Vídeo 1: O que é Jornada do Cliente e como aplicar na Advocacia:

Vídeo 2 - Como mapear a Jornada do cliente:

Você também pode fazer download gratuito do material do vídeo. Clique aqui.

Boa semana a todos!!

_________________________

Olá, me chamo Maiara Trombini!

Empreendedora Digital, Instrutora de Cursos e Treinamentos, Mentora e Consultora de Marketing Estratégico e Marketing Jurídico. Possui graduação em Produção Publicitária, Pós-Graduação em Marketing e Gestão de Clientes e é Pós-Graduanda em Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios pela PUCRS. Possui certificação em Inbound Marketing, Copywriting e Produção de Conteúdo para Web. Atua há mais de 11 anos em empresas e escritórios jurídicos, com ênfase na evolução e fortalecimento de marcas.

Idealizadora dos Cursos online Redes Sociais para Advogados, Produção de Conteúdo na Advocacia e Como criar um produto digital do zero. Possui um Canal no Youtube chamado Marketing Jurídico na Prática.

Os seus artigos já foram publicados em vários canais de comunicação do Brasil como Jornal do Comércio, Coletiva.net, Editora Plenum, Portal Administradores, Consumidor RS, JusBrasil, Linklei, Poder Jurídico, Fanalaw Digital, além de ser citada como referência em diversos TCCs.

Estou à disposição para maiores contatos. Este é o meu site: www.maiaratrombini.com.br. Você me encontra nas seguintes redes sociais: Instagram Facebook Youtube Linkedin

Um abraço!


  • Publicações103
  • Seguidores246
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações396
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/videos-o-que-e-jornada-do-cliente-e-como-mapear-no-escritorio-juridico/1143698638

Informações relacionadas

Rafael Rocha, Advogado
Artigoshá 3 anos

Script de vendas para consultas e contratos

João Pedro Ferraz Teixeira, Advogado
Artigoshá 8 anos

Meu patrão pode alterar meu contrato de trabalho?

Blog do Jusbrasil
Artigoshá 3 anos

Marketing jurídico: o que é e como aplicá-lo no seu escritório com ética

Flávio Silva Santana, Advogado
Artigoshá 2 anos

O empregador pode alterar o contrato de trabalho?

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)